Prefeitura de Taquarana é investigada por utilizar veículos oficiais para distribuir material de construção em propriedades privadas
O abuso de poder político foi evidenciado através de vídeos anexos aos autos, mostrando o uso indevido de veículos oficiais da Prefeitura.
A Prefeitura de Taquarana foi alvo de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) número: 0600323-15.2024.6.02.004, sob a acusação de estar utilizando veículos oficiais da Prefeitura para distribuir material de construção em propriedades particulares do município.
O abuso de poder político foi evidenciado através de vídeos anexos aos autos, mostrando o uso indevido de veículos oficiais da Prefeitura.
De acordo com a AIJE, o juiz da 45ª zona eleitoral, Carlos Bruno de Oliveira Ramos, determinou que os investigados se abstenham de utilizar os veículos de propriedade do Município, ou por ele locados, para atender interesses particulares, em desvio da função pública dos mesmos.
A Prefeitura de Taquarana também foi obrigada a informar à Justiça Eleitoral, no prazo de 5 dias, a relação dos veículos de sua propriedade.
Em caso de descumprimento da determinação, Geraldo Cícero poderá receber uma multa no valor de R$ 5 mil para cada utilização indevida do bem público, limitada ao valor de R$ 100 mil.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
