Prefeitura de Taquarana é investigada por utilizar veículos oficiais para distribuir material de construção em propriedades privadas
O abuso de poder político foi evidenciado através de vídeos anexos aos autos, mostrando o uso indevido de veículos oficiais da Prefeitura.

A Prefeitura de Taquarana foi alvo de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) número: 0600323-15.2024.6.02.004, sob a acusação de estar utilizando veículos oficiais da Prefeitura para distribuir material de construção em propriedades particulares do município.
O abuso de poder político foi evidenciado através de vídeos anexos aos autos, mostrando o uso indevido de veículos oficiais da Prefeitura.
De acordo com a AIJE, o juiz da 45ª zona eleitoral, Carlos Bruno de Oliveira Ramos, determinou que os investigados se abstenham de utilizar os veículos de propriedade do Município, ou por ele locados, para atender interesses particulares, em desvio da função pública dos mesmos.
A Prefeitura de Taquarana também foi obrigada a informar à Justiça Eleitoral, no prazo de 5 dias, a relação dos veículos de sua propriedade.
Em caso de descumprimento da determinação, Geraldo Cícero poderá receber uma multa no valor de R$ 5 mil para cada utilização indevida do bem público, limitada ao valor de R$ 100 mil.
Últimas notícias

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos

Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
