Quatro pessoas são indiciadas por crimes eleitorais no interior de Alagoas
Indivíduos são acusados de quebra do sigilo e compra de votos
Quatro pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram indiciadas na manhã desta sexta-feira (18), sendo uma por quebra do sigilo do voto (filmou o próprio voto) e três por compra de votos. O fato aconteceu no município de Campo Alagre, Agreste de Alagoas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, coordenada pelo delegado Círio Mendes, concluiu e remeteu ao Cartório Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral do TRE-AL todos os procedimentos lavrados no plantão das eleições municipais, juntamente com todo o material apreendido.
Os procedimentos foram encaminhados de forma física e direcionados à juíza Natália Cerqueira de Castro, os quais tramitarão pela Justiça Eleitoral, que tem competência para processar e julgar os procedimentos que tratam de crimes eleitorais.
O delegado informa que qualquer outro fato que venha a ser apurado posteriormente e que tenha relação com delitos eleitorais, também será remetido ao Cartório da 47ª Zona Eleitoral do TRE-AL em Campo Alegre.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
