Quatro pessoas são indiciadas por crimes eleitorais no interior de Alagoas
Indivíduos são acusados de quebra do sigilo e compra de votos
Quatro pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram indiciadas na manhã desta sexta-feira (18), sendo uma por quebra do sigilo do voto (filmou o próprio voto) e três por compra de votos. O fato aconteceu no município de Campo Alagre, Agreste de Alagoas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, coordenada pelo delegado Círio Mendes, concluiu e remeteu ao Cartório Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral do TRE-AL todos os procedimentos lavrados no plantão das eleições municipais, juntamente com todo o material apreendido.
Os procedimentos foram encaminhados de forma física e direcionados à juíza Natália Cerqueira de Castro, os quais tramitarão pela Justiça Eleitoral, que tem competência para processar e julgar os procedimentos que tratam de crimes eleitorais.
O delegado informa que qualquer outro fato que venha a ser apurado posteriormente e que tenha relação com delitos eleitorais, também será remetido ao Cartório da 47ª Zona Eleitoral do TRE-AL em Campo Alegre.
Últimas notícias
Jibóia com mais de dois metros é resgatada pela Polícia Militar nas ruas de Maceió
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
