Canapi: Jovem é preso suspeito de tentar matar a irmã e agredir o irmão no povoado Mutirão
Adolescente tentou fugir da guarnição pulando em um muro
Um adolescente de 18 anos, foi preso, na noite desse domingo (20), por volta das 22h, suspeito de ter agredido o irmão e ter tentando esfaquear a irmã. O fato ocorreu no bairro Mutirão, localizado no município de Canapi, no Alto Sertão alagoano.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) quando em patrulhamento, avistou um adolescente que relatou à guarnição ter sido agredido pelo próprio irmão.
Informações de populares dão conta que o suspeito no momento em que a ocorrência era registrada, encontrava-se em cima do muro de uma residência quando foi chamado pelos militares. Entretanto, o jovem, ao perceber a presença da guarnição, apresentou um comportamento agressivo e, para contê-lo e garantir a segurança de todos, ele precisou ser algemado.
Ainda de acordo com informações, uma das vítimas, que seria irmã do acusado e alvo da tentativa de homicídio, se recusou a prestar depoimento na delegacia sobre o ocorrido.
Diante do fato exposto, os militares encaminharam o jovem, assim como o irmão dele e uma das testemunhas à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. No entanto, o suspeito permaneceu recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
