Casal faz operação e detecta irregularidades em adutoras do Sertão
Fiscalizações ocorreram em Água Branca, Pariconha, Delmiro Gouveia, Olho d’Água do Casado, Inhapi e Canapi
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, nos últimos dias 30 e 31 e nesta sexta-feira (1º), uma operação de combate a ligações clandestinas de água em adutoras e subadutoras que passam por municípios do Sertão alagoano.
A ação, que foi conduzida pela Gerência Comercial e coordenações operacionais e comercias da Regional Agreste/Sertão, mobilizou cerca de 30 profissionais que fiscalizaram 65 imóveis e as tubulações em trechos dos municípios de Água Branca, Pariconha, Delmiro Gouveia, Olho d’Água do Casado, Inhapi e Canapi.
Após o trabalho, a fiscalização teve como resultado a detecção de duas religações clandestinas, substituição de dois hidrômetros, alteração de duas economias, implantação de três novos hidrômetros, cadastro de oito novos clientes e retirada de 18 vazamentos de água. A esses dados, ainda serão acrescidos os da ação que segue andamento hoje (1º), com previsão de término no final da tarde.
O objetivo da Casal é combater fraudes e, assim, poder disponibilizar mais água na rede para os moradores, melhorando a prestação de serviços para toda a população.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
