Policial morto a tiros em Lagoa da Canoa era filho de ex-vereador de Girau do Ponciano
Joel Maurício trabalhava como segurança da prefeita eleita, Edilza Alves
Foi identificado o policial penal do estado de Sergipe morto com disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira (1), no sítio Capim, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. O atentado deixou uma pessoa ferida, um homem que também teria sido atingido pelos disparos.
O policial, identificado com Joel Maurício era filho do ex-vereador por Girau do Ponciano, Zé Maurício. O ex-vereador faleceu em 2019, durante o capotamento de um veículo no distrito de Canafistula do Cipriano, na zona rural do município.
A segunda vítima dos disparos foi identificada até o momento pelo apelido de "Caburé". Ele foi socorrido por uma ambulância até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Os suspeitos de cometerem o crime fugiram do local em um Fiat Argo, a policia segue investigando o caso.
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
