Policial morto a tiros em Lagoa da Canoa era filho de ex-vereador de Girau do Ponciano
Joel Maurício trabalhava como segurança da prefeita eleita, Edilza Alves
Foi identificado o policial penal do estado de Sergipe morto com disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira (1), no sítio Capim, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. O atentado deixou uma pessoa ferida, um homem que também teria sido atingido pelos disparos.
O policial, identificado com Joel Maurício era filho do ex-vereador por Girau do Ponciano, Zé Maurício. O ex-vereador faleceu em 2019, durante o capotamento de um veículo no distrito de Canafistula do Cipriano, na zona rural do município.
A segunda vítima dos disparos foi identificada até o momento pelo apelido de "Caburé". Ele foi socorrido por uma ambulância até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Os suspeitos de cometerem o crime fugiram do local em um Fiat Argo, a policia segue investigando o caso.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
