Homem assedia criança e é espancado por populares na zona rural de Arapiraca
O crime ocorreu no povoado Sementeira na manhã desta quinta-feira (07)
Um crime de importunação sexual foi registrado na manhã desta quinta-feira (07), no povoado Sementeira, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, o crime foi praticado por um homem que teria gesticulou de forma obcena para uma criança. Após o ocorrido, o suspeito foi agredido por populares.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM-AL), o indivíduo, de 43 anos, teria sido espancado pela população depois de ser acusado de tirar a roupa na presença da uma criança e assediá-la.
Segundo a Polícia, o suspeito estava com as mãos e pés amarrados quando foi encontrado e ainda apresentava ferimentos pelo corpo. Em depoimento, a vítima informou à guarnição que o suspeito havia tirado as roupas e realizado gestos obcenos, entretanto, a criança conseguiu pedir ajuda à população, que deteve o suspeito até a chegada da polícia ao local.
Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento médico e em seguida, foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde no local foi confeccionado um auto de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
PM apreende 27 armas de fogo e mais de 10Kg de drogas na última semana no estado
Secretaria de Educação de Traipu realiza formação docente da BNCC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
