Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Após encontrar o suspeito, os agentes fizeram uma revista pessoal e encontraram em seu bolso duas munições calibre 20 intactas

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munição na manhã deste domingo (10), na Rua Padre Antônio Maurício, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar (PM), as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas para realizar uma abordagem a um indivíduo que foi visto efetuando um disparo de arma fogo na frente de sua residência.
Os policiais realizaram rondas nas imediações, oportunidade em que o indivíduo com as características informadas fora encontrado próximo a um depósito de bebidas.
Após encontrar o suspeito, os agentes fizeram uma revista pessoal e encontraram em seu bolso duas munições calibre 20 intactas.
Quando questionado sobre onde estava a arma de fogo, o indivíduo informou aos policiais que o revolver estava em sua residência.
Diante do flagrante delito e mediante autorização do proprietário do imóvel, a guarnição realizou buscas na residência, na ocasião, fora encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição calibre 20 deflagrada.
Após encontrar o armamento, os policiais conduziram o suspeito à central de polícia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
