Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Após encontrar o suspeito, os agentes fizeram uma revista pessoal e encontraram em seu bolso duas munições calibre 20 intactas
Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munição na manhã deste domingo (10), na Rua Padre Antônio Maurício, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar (PM), as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas para realizar uma abordagem a um indivíduo que foi visto efetuando um disparo de arma fogo na frente de sua residência.
Os policiais realizaram rondas nas imediações, oportunidade em que o indivíduo com as características informadas fora encontrado próximo a um depósito de bebidas.
Após encontrar o suspeito, os agentes fizeram uma revista pessoal e encontraram em seu bolso duas munições calibre 20 intactas.
Quando questionado sobre onde estava a arma de fogo, o indivíduo informou aos policiais que o revolver estava em sua residência.
Diante do flagrante delito e mediante autorização do proprietário do imóvel, a guarnição realizou buscas na residência, na ocasião, fora encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição calibre 20 deflagrada.
Após encontrar o armamento, os policiais conduziram o suspeito à central de polícia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
