IML de Arapiraca registra três corpos nas últimas 24 horas; vítimas foram identificadas
Mais detalhes sobre as investigações devem ser divulgados em breve
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca divulgou, na manhã desta terça-feira (19), o registro de três corpos no plantão das últimas 24 horas. Entre as ocorrências, está uma morte por acidente de trânsito, um falecimento clínico e um caso em que a causa da morte ainda precisa ser esclarecida.
Os registros incluem as seguintes pessoas:
José Carlos Marques, 55 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma moto na noite desta segunda-feira (18) na rodovia AL-110, em Arapiraca, quando foi surpreendido por um carro de passeio que colidiu contra a traseira da motocicleta.
Lucineide Pereira Dias, 56 anos, faleceu devido à causa clínica (termo usado para se referir à morte de uma pessoa causada por condições médicas ou doenças, sem envolver causas externas). Ela morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
José Evandro foi encontrado morto no sítio Cedro, zona rural de Estrela de Alagoas, na região Agreste do estado. A causa da morte ainda não foi esclarecida pelo IML e segue em análise.
Os registros estão acompanhados pelas autoridades locais para os devidos esclarecimentos. Mais detalhes sobre as investigações devem ser divulgados em breve.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
