IML de Arapiraca registra três corpos nas últimas 24 horas; vítimas foram identificadas
Mais detalhes sobre as investigações devem ser divulgados em breve
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca divulgou, na manhã desta terça-feira (19), o registro de três corpos no plantão das últimas 24 horas. Entre as ocorrências, está uma morte por acidente de trânsito, um falecimento clínico e um caso em que a causa da morte ainda precisa ser esclarecida.
Os registros incluem as seguintes pessoas:
José Carlos Marques, 55 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma moto na noite desta segunda-feira (18) na rodovia AL-110, em Arapiraca, quando foi surpreendido por um carro de passeio que colidiu contra a traseira da motocicleta.
Lucineide Pereira Dias, 56 anos, faleceu devido à causa clínica (termo usado para se referir à morte de uma pessoa causada por condições médicas ou doenças, sem envolver causas externas). Ela morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
José Evandro foi encontrado morto no sítio Cedro, zona rural de Estrela de Alagoas, na região Agreste do estado. A causa da morte ainda não foi esclarecida pelo IML e segue em análise.
Os registros estão acompanhados pelas autoridades locais para os devidos esclarecimentos. Mais detalhes sobre as investigações devem ser divulgados em breve.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
