Três acusados de cometer fraudes em bancos de Arapiraca são presos pela Polícia Civil
Grupo vai responder por falsidade ideológica
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 53° Distrito Policial de Arapiraca sob o comando do delegado Marcos Silveira Porto e da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), prendeu três pessoas por fraude na segunda-feira (18). A Dinpol já monitorava o grupo há meses após receber denúncias.
A Dinpol, comandada pelo delegado Thales Araújo, identificou que uma mulher tentava abrir uma conta bancária de forma fraudulenta em uma agência bancária, localizada no bairro Brasília, em Arapiraca.
A suspeita utilizava documentos falsificados em nome de terceiros para acessar valores do FGTS. O grupo também atuava em outros estados e entre os saques realizados pela organização criminosa, estava um de R$ 5 mil, efetuado em uma das agências bancárias de Salgueiro, município de Pernambuco, no dia 14 deste mês.
Os agentes realizaram vigilância em frente à agência bancária e observaram quando a suspeita se reuniu com outros integrantes do grupo.
A equipe policial acompanhou os criminosos até uma casa lotérica no Centro de Arapiraca, onde efetuaram um saque com cartão falsificado. O grupo foi detido em um restaurante próximo, após a confirmação da posse de diversos documentos falsificados.
Durante as investigações, foram localizadas documentações adicionais do estado de São Paulo em uma pousada onde os suspeitos estavam hospedados.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
