Casal acusado de duplo homicídio vai a júri popular na próxima semana em Coruripe
As vítimas foram assassinadas com golpes de arma branca em um canavial

O casal identificado como José Marcos Douglas da Silva e Quitéria Maria dos Santos, vão ser julgados pelo Tribunal do Júri pela prática de duplo homicídio qualificado das vítimas identificadas como José Genilson da Silva Oliveira (21) e Leandra Bento da Silva (22). O julgamento vai ocorrer na próxima terça-feira (26) a partir das 9h no Fórum da Comarca de Coruripe.
De acordo com informações do site Aqui Acontece, a ação criminosa aconteceu na madrugada do dia 22 de agosto de 2022, em Coruripe. Segundo as investigações da polícia, a motivação dos assassinatos seria uma suposta prática de trabalho de magia negra que de acordo com os acusados, teria sido realizada pelas vítimas com o intuito de separar o casal.
Em depoimento à polícia, José Marcos confessou ter planejado os crimes junto com sua companheira Quitéria. Ainda de acordo com o depoimento, os criminosos convidaram as vítimas para ingerirem bebidas alcoólicas e, depois de embriagá-las, as transportaram até um canavial, local onde eles realizaram o duplo homicídio.
Informações do inquérito policial relatam que José Marcos tentou conversar com o sobrinho Gesilson, que teria se comprometido a não mais recorrer à prática da magia negra, entretanto, sua companheira Quitéria, que estava dentro do veículo na companhia de Leandra, teria dito que a "entidade exigia o sacrifício".
Neste momento, José Marcos desferiu golpes de faca em Genilson, que morreu na hora. Já Leandra, devido à alta ingestão de bebidas alcoólicas, estava quase desacordada mas também foi morta no local.
Depois de realizar os crimes, o suspeito teria descartado a arma utilizada na ação em um rio e trocado de roupa antes de retornar à sua residência com a finalidade de ocultar quaisquer vestígio dos assassinatos.
José Marcos, além desses homicídios é suspeito de cometer outros dois crimes.
As vítimas estavam em Coruripe havia poucos dias, elas eram moradoras do povoado Pescoço localizado na zona rural da cidade de Penedo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
