Polícia Militar e Guarda Municipal de Messias prendem suspeitos de roubo e receptação com simulacro de arma de fogo
O proprietário de um dos celulares roubados foi identificado, e todos os objetos apreendidos foram encaminhados, junto com os suspeitos, para a Central de Flagrantes

Na noite de sexta-feira (29), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas e a Guarda Municipal de Messias resultou na detenção de dois indivíduos, um deles menor de idade, por suspeita de roubo e receptação. O caso ocorreu na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Messias.
A guarnição Pelopes do 14º Batalhão foi acionada para prestar apoio após os suspeitos serem detidos pela Guarda Municipal. Durante a abordagem, foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo, que, segundo relataram, seria usado para cometer assaltos na região.
Um dos suspeitos confessou estar de posse de um aparelho celular roubado e uma balaclava, que foram localizados em sua residência após autorização para a busca domiciliar. Ele também revelou que havia repassado outros dois aparelhos celulares a uma boca de fumo local.
O proprietário de um dos celulares roubados foi identificado, e todos os objetos apreendidos foram encaminhados, junto com os suspeitos, para a Central de Flagrantes. As autoridades seguem com as investigações e tomaram as medidas legais cabíveis.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
