Polícia Militar e Guarda Municipal de Messias prendem suspeitos de roubo e receptação com simulacro de arma de fogo
O proprietário de um dos celulares roubados foi identificado, e todos os objetos apreendidos foram encaminhados, junto com os suspeitos, para a Central de Flagrantes
Na noite de sexta-feira (29), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas e a Guarda Municipal de Messias resultou na detenção de dois indivíduos, um deles menor de idade, por suspeita de roubo e receptação. O caso ocorreu na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Messias.
A guarnição Pelopes do 14º Batalhão foi acionada para prestar apoio após os suspeitos serem detidos pela Guarda Municipal. Durante a abordagem, foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo, que, segundo relataram, seria usado para cometer assaltos na região.
Um dos suspeitos confessou estar de posse de um aparelho celular roubado e uma balaclava, que foram localizados em sua residência após autorização para a busca domiciliar. Ele também revelou que havia repassado outros dois aparelhos celulares a uma boca de fumo local.
O proprietário de um dos celulares roubados foi identificado, e todos os objetos apreendidos foram encaminhados, junto com os suspeitos, para a Central de Flagrantes. As autoridades seguem com as investigações e tomaram as medidas legais cabíveis.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
