Homem é detido por perturbação do sossego em Delmiro Gouveia
O veículo precisou ser encaminhado até a sede do 9º BPM para a realização dos procedimentos cabíveis
Um veículo foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar (BPM-AL), na noite desse domingo (1), no município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
Informações da polícia dão conta que a equipe de segurança foi acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em um posto de combustíveis localizado em um trecho da BR-423, no povoado Jardim Cordeiro.
Ao comparecerem ao local indicado, os militares constataram a veracidade da denúncia e identificaram o responsável pelo veículo, um homem de 39 anos e identidade não divulgada, que, no momento da abordagem, se recusou a desligar o aparelho de som instalado em seu carro, um automóvel modelo um Fiat Punto 1.4, placa NLY 4015.
Ainda de acordo com informações policiais, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado em desfavor do indivíduo por perturbação do sossego alheio. Esta prática, infringe a lei de contravenções penais segundo o código penal brasileiro.
Diante do fato exposto, o veículo precisou ser encaminhado até a sede do 9º BPM para a realização dos procedimentos cabíveis. O proprietário do veículo também foi conduzido à delegacia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
