Conselheira tutelar de Arapiraca é ameaçada durante ocorrência no Alto do Cruzeiro
Polícia Militar precisou ser acionada
Uma conselheira tutelar foi alvo de ameaças verbais nesta segunda-feira (2), enquanto realizava atendimentos na sede do Conselho Tutelar, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A situação mobilizou a guarnição RP03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após acionamento pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).
De acordo com o relato da vítima à polícia, uma mulher, identificada como Edvânia, proferiu ameaças ao discordar de orientações recebidas sobre a tutela de uma de suas filhas. Segundo a conselheira, a acusada afirmou que "na rua ele iria ver o dele" e que "isso não ficaria assim".
A conselheira registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça no próprio local.
Após a lavratura do TCO, a mulher deixou o estabelecimento sem oferecer resistência. A guarnição permaneceu no local até assegurar a tranquilidade do ambiente de trabalho, que seguiu com as atividades de atendimento às famílias.
Últimas notícias
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
