Foragido por feminicídio em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Jaramataia
Ele é acusado de assassinar a ex-companheira com golpes de faca
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial, sob o comando do delegado Thales Araújo, prendeu na manhã desta segunda-feira (16), na zona Rural de Jaramataia, Sertão de Alagoas, um homem foragido da Justiça de Pernambuco, pela prática do crime de feminicídio.
O foragido, de 57 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça pernambucana, acusado de ter assassinado a golpes de faca sua ex-companheira, Karine Karla Macedo Nascimento, de 36 anos, em setembro de 2020, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Na noite do crime, o autor foi até a casa da mãe de Karine perguntando por ela. Quando a ex-sogra respondeu que sua filha não estava, ele saiu afirmando que iria encontrá-la e matá-la. O criminoso foi até a residência da vítima e a matou. O corpo foi encontrado na cozinha e vizinhos disseram aos policiais que chegaram a ouvir os gritos de socorro.
O preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha, onde foram realizados os trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Últimas notícias
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
