Foragido por feminicídio em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Jaramataia
Ele é acusado de assassinar a ex-companheira com golpes de faca

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial, sob o comando do delegado Thales Araújo, prendeu na manhã desta segunda-feira (16), na zona Rural de Jaramataia, Sertão de Alagoas, um homem foragido da Justiça de Pernambuco, pela prática do crime de feminicídio.
O foragido, de 57 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça pernambucana, acusado de ter assassinado a golpes de faca sua ex-companheira, Karine Karla Macedo Nascimento, de 36 anos, em setembro de 2020, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Na noite do crime, o autor foi até a casa da mãe de Karine perguntando por ela. Quando a ex-sogra respondeu que sua filha não estava, ele saiu afirmando que iria encontrá-la e matá-la. O criminoso foi até a residência da vítima e a matou. O corpo foi encontrado na cozinha e vizinhos disseram aos policiais que chegaram a ouvir os gritos de socorro.
O preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha, onde foram realizados os trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios

Família de João Paulo pretende sepultar o corpo e pede empenho da polícia na investigação do caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
