Motorista alcoolizado provoca acidente com grupo de ciclistas em Alagoas
Felizmente, os danos foram apenas materiais
Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (21), em Alagoas, envolvendo um grupo de ciclistas e uma van, cujo motorista apresentava sinais de embriaguez. Apesar da gravidade do ocorrido, ninguém ficou ferido. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou uma taxa de alcoolemia de 0,65 mg/L, acima do limite permitido por lei. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia.
De acordo com o relato da coronel da Polícia Militar e triatleta Rita de Cássia Cardoso Moreira, integrante do grupo de pedal, a van colidiu na traseira do carro de apoio dos ciclistas, perdeu o controle e só parou ao atingir um poste.
“Graças ao carro de apoio, não fomos atingidos. Hoje foi um livramento. Fica a imensa gratidão de não ter acontecido um acidente com vítimas, só danos materiais para ambas as partes. E a reflexão de nós ciclistas estarmos sempre pedalando com a proteção de um carro de apoio”, destacou a coronel em suas redes sociais.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência no local. O carro de apoio e a van sofreram danos materiais, mas nenhum dos ciclistas foi atingido, evitando uma tragédia.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
