Motorista alcoolizado provoca acidente com grupo de ciclistas em Alagoas
Felizmente, os danos foram apenas materiais
Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (21), em Alagoas, envolvendo um grupo de ciclistas e uma van, cujo motorista apresentava sinais de embriaguez. Apesar da gravidade do ocorrido, ninguém ficou ferido. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou uma taxa de alcoolemia de 0,65 mg/L, acima do limite permitido por lei. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia.
De acordo com o relato da coronel da Polícia Militar e triatleta Rita de Cássia Cardoso Moreira, integrante do grupo de pedal, a van colidiu na traseira do carro de apoio dos ciclistas, perdeu o controle e só parou ao atingir um poste.
“Graças ao carro de apoio, não fomos atingidos. Hoje foi um livramento. Fica a imensa gratidão de não ter acontecido um acidente com vítimas, só danos materiais para ambas as partes. E a reflexão de nós ciclistas estarmos sempre pedalando com a proteção de um carro de apoio”, destacou a coronel em suas redes sociais.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência no local. O carro de apoio e a van sofreram danos materiais, mas nenhum dos ciclistas foi atingido, evitando uma tragédia.
Últimas notícias
Idosos de Traipu vivenciam dia de lazer e integração em passeio promovido pela Assistência Social
[Vídeo] Gata tem reação divertida após bebê "conversar" com ela
[Vídeo] Banda infantil viraliza com homenagem ao cantor Zé Ramalho
PF mira em braço do Comando Vermelho que autuava em Arapiraca
Maragogi forma novos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias
‘Luta clandestina’: Polícia investigará 'evento' que deixou jovem em estado grave na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
