Tutores procuram por cadela que desapareceu na zona rural de Arapiraca
O Animal precisa tomar uma medicação diariamente para não surgir complicações em sua saúde
Tutores de uma cadelinha identificada como Sônia, estão a procura do animal que está desaparecido desde a última quinta-feira (19). A cadelinha desapareceu no Sítio Capim do Umbuzeiro, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações dos responsáveis, o cão é uma filhote da raça pinscher, que não possui rabo e tem a pelagem nas cores preta e marrom.
As principais características da cadela são: porte pequeno e tem o corpo na cor preta e as patinhas e o rosto com manchas marrom, além de possuir uma marca na cor branca no peito.
Os tutores, preocupados com a segurança e saúde do animal, estão oferecendo uma recompensa no valor de R$500 para quem souber sua localização.
Informações dos proprietários dão conta que a cadela necessita tomar uma medicação diariamente para prevenir o surgimento de inflamações no corpo, além de coceiras e mudança na cor da pelagem.
Para entrar em contato e fornecer qualquer informação que leve ao paradeiro do animal, basta ligar para os números: 82 9.9932 3142 e 82 9.9958 8950.
*estagiária sob a supervisão da redação