Adolescente pode ter sido morto por dívida com o tráfico ou 'acerto de contas' por roubos em Delmiro Gouveia
Eduardo da Silva, conhecido como Dudu, tinha envolvimento com crimes e foi morto por um disparo de espingarda calibre 12 nesta quinta (26)

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas as evidências apontam que o assassinato do adolescente Eduardo da Silva, de 15 anos, conhecido como “Dudu”, ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, pode estar relacionado com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas ou acerto de contas devido a alguns delitos cometidos pelo jovem.
Segundo apurou o CorreioNotícia, o crime aconteceu na Rua Projetada 2, entre os bairros Campo Grande e Área Verde. Eduardo foi morto com um disparo de espingarda calibre 12. O tiro causou múltiplas perfurações na região abdominal e no tórax. O adolescente foi socorrido por um parente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida.
O autor do disparo, ainda não identificado, fugiu logo após o homicídio, e nenhuma testemunha conseguiu detalhar o veículo utilizado ou informar se ele estava acompanhado.
Eduardo já possuía registros de atos infracionais por roubos e furtos e tinha envolvimento com drogas, segundo as informações levantadas sobre o caso. As investigações apontam que Eduardo devia dinheiro em pontos de venda de drogas, o que pode ter motivado o crime. Além disso, o adolescente praticava diversos furtos e roubos para conseguir adquirir os entorpecentes.
Moradores da região relataram ter ouvido apenas um disparo de arma de fogo. Inicialmente, a hipótese de briga entre facções rivais foi levantada, mas posteriormente descartada pela Polícia Militar.
O delegado regional de Deliro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti. é o responsável pela condução das investigações. Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana na cidade, aumentando a preocupação da população com a escalada da violência, principalmente entre os jovens.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
