Três casos de violência contra a mulher são registrados em Arapiraca e região
Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade

O município de Arapiraca, em Alagoas, registrou cinco ocorrências de violência contra a mulher nessa sexta-feira (27). Os episódios, que envolveram ameaças, agressões físicas e resistência à intervenção policial, destacam a gravidade e a recorrência desse tipo de crime na região.
O primeiro caso aconteceu no Centro de Taquarana. Um homem transtornado ameaçava a esposa e quebrou o vidro de uma janela da residência. O suspeito resistiu à abordagem policial e precisou ser imobilizado e algemado.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
O segundo caso ocorreu no Alto do Cruzeiro. Uma idosa foi ameaçada pelo neto, que é usuário de drogas. Ele jogava pedras na porta da casa da avó para tentar entrar.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, e a vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia da Mulher. O autor do crime não foi localizado.
No terceiro caso, o ex-companheiro agrediu a mulher no bairro Catitus durante uma discussão.
Ele usou um celular e um capacete como armas, causando ferimentos na vítima antes de fugir com outro suspeito, A guarnição orientou a mulher a buscar atendimento médico e registrar o caso na Delegacia da Mulher.
Últimas notícias

Enem 2025: prazo para pedir isenção da taxa acaba nesta sexta

Crédito do Trabalhador: o que acontece com empregadores que realizam descontos indevidos

Sem aval, clínicas de estética oferecem caneta emagrecedora Mounjaro em dose fracionada e até por delivery
![[Vídeo] Influenciadora se fere ao pisar em peixe na Praia de Boa Viagem e faz alerta aos banhistas](https://img.7segundos.com.br/zmacdqIh0sj4PAjn7CQi5abXjQ4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/81760299-59cc-42a3-8600-8d6b072150ee.jpg)
[Vídeo] Influenciadora se fere ao pisar em peixe na Praia de Boa Viagem e faz alerta aos banhistas

Criminoso é flagrado furtando placas de veículos no bairro do Jacintinho

Polícia de Alagoas começa a usar câmeras corporais a partir de novembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
