Três casos de violência contra a mulher são registrados em Arapiraca e região
Todos os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade
O município de Arapiraca, em Alagoas, registrou cinco ocorrências de violência contra a mulher nessa sexta-feira (27). Os episódios, que envolveram ameaças, agressões físicas e resistência à intervenção policial, destacam a gravidade e a recorrência desse tipo de crime na região.
O primeiro caso aconteceu no Centro de Taquarana. Um homem transtornado ameaçava a esposa e quebrou o vidro de uma janela da residência. O suspeito resistiu à abordagem policial e precisou ser imobilizado e algemado.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
O segundo caso ocorreu no Alto do Cruzeiro. Uma idosa foi ameaçada pelo neto, que é usuário de drogas. Ele jogava pedras na porta da casa da avó para tentar entrar.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, e a vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia da Mulher. O autor do crime não foi localizado.
No terceiro caso, o ex-companheiro agrediu a mulher no bairro Catitus durante uma discussão.
Ele usou um celular e um capacete como armas, causando ferimentos na vítima antes de fugir com outro suspeito, A guarnição orientou a mulher a buscar atendimento médico e registrar o caso na Delegacia da Mulher.