Pai de Ana Clara Firmino clama por justiça durante entrevista exclusiva à Rede Antena7
Adolescente de 12 anos foi assassinada com golpes de arma branca; crime teria sido motivado por ciúmes

A brutal morte de Ana Clara Firmino, de apenas 12 anos, continua abalando a cidade de Maravilha, no interior de Alagoas. O pai da adolescente, o radialista Ailton Silva, desabafou em entrevista ao Programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, destacando a dor da família e clamando por justiça.
"Ela era minha princesa, uma ótima estudante. Criei ela com muito carinho e cuidado, sempre aconselhando sobre amizades. Estava empolgada para começar o 7º ano. A gente só quer justiça", disse o pai emocionado.
Ana Clara foi assassinada no dia 2 de janeiro com golpes de arma branca enquanto tentava proteger um adolescente de 17 anos que a acompanhava. O ataque ocorreu após os suspeitos anunciarem um suposto assalto. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os suspeitos: um jovem de 22 anos, sua namorada de 25, e um terceiro envolvido de 20 anos.
Embora inicialmente tratado como latrocínio, o caso levanta hipóteses de feminicídio motivado por ciúmes. Depoimentos apontam versões conflitantes: um dos suspeitos admitiu envolvimento, mas negou ser o autor do assassinato, enquanto outro afirmou que o crime foi uma explosão de ciúmes ao ver Ana Clara com outro jovem.
O pai relatou ter conhecimento sobre as famílias dos suspeitos e destacou o abalo emocional da sua própria família. "Estou pedindo força a Deus. A gente está muito destruído com tudo isso", declarou.
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
