Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 10 anos em Santana do Ipanema
Mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa terça-feira (14) pela Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de praticar abusos sexuais contra uma criança de 10 anos, nesta terça-feira (14), em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, após investigações, o indivíduo de 52 anos foi detido por uma equipe da Polícia Civil (PC/AL) além de ter o pedido de prisão preventiva outorgado pela delegada Daniela Andrade. Segundo informou a delegada, no final do ano passado, a avó da criança procurou a delegacia para denunciar os abusos sofridos pela neta.
Em depoimento, a vítima afirmou à polícia que o padrasto, considerado como pai de criação, se beneficiava dos momentos das saídas da mãe dela ao trabalho para cometer os abusos. A criança relata ainda que os crimes ocorriam diariamente e há mais de um ano, desde que ela completou 9 anos.
Em posse das informações preliminares, a polícia investigou o caso e conseguiu reunir provas suficientes para solicitar a prisão preventiva do acusado. O mandado de prisão foi cumprido nessa terça-feira (14).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
