"Pode me levar, não vai dar em nada", diz homem preso por violência doméstica em Girau
Caso ocorreu no Distrito de Canafístula do Cipriano;

A prisão de um homem, na noite desta sexta-feira (18), no Distrito de Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau do Ponciano, ganhou repercussão após uma declaração debochada do autor ao ser detido. Ele afirmou que "não iria dar em nada", mesmo depois de ameaçar de morte a ex-companheira e quebrar itens na residência dela.
Segundo a Guarda Municipal, o caso começou por volta das 19h15, quando a filha da vítima buscou ajuda na sede da corporação. Desesperada, a jovem relatou que sua mãe estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro e pediu urgência na abordagem, já que o autor tinha histórico de agressões.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem sentado na calçada, como se aguardasse a chegada das autoridades. Dentro da casa, a vítima estava visivelmente abalada e cercada por objetos quebrados, evidências do ataque de fúria do agressor.
Mesmo diante da cena e do flagrante, o autor não demonstrou qualquer arrependimento. Pelo contrário, em tom debochado, afirmou que poderiam levá-lo, pois "sabia que não iria dar em nada". A vítima confirmou aos agentes que as ameaças de morte eram recorrentes e que o comportamento violento era uma constante no relacionamento.
O homem foi levado à delegacia e autuado por ameaça no contexto de violência doméstica, além de dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça.
Para formalizar denúncia ou solicitar medida protetiva contra seus agressores, as mulheres alagoanas não precisam enfrentar filas, pois a ferramenta Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e pela Rede de Proteção à Mulher, funciona online e 24 horas por dia. Saiba mais, clicando aqui.
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
