"Pode me levar, não vai dar em nada", diz homem preso por violência doméstica em Girau
Caso ocorreu no Distrito de Canafístula do Cipriano;
A prisão de um homem, na noite desta sexta-feira (18), no Distrito de Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau do Ponciano, ganhou repercussão após uma declaração debochada do autor ao ser detido. Ele afirmou que "não iria dar em nada", mesmo depois de ameaçar de morte a ex-companheira e quebrar itens na residência dela.
Segundo a Guarda Municipal, o caso começou por volta das 19h15, quando a filha da vítima buscou ajuda na sede da corporação. Desesperada, a jovem relatou que sua mãe estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro e pediu urgência na abordagem, já que o autor tinha histórico de agressões.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem sentado na calçada, como se aguardasse a chegada das autoridades. Dentro da casa, a vítima estava visivelmente abalada e cercada por objetos quebrados, evidências do ataque de fúria do agressor.
Mesmo diante da cena e do flagrante, o autor não demonstrou qualquer arrependimento. Pelo contrário, em tom debochado, afirmou que poderiam levá-lo, pois "sabia que não iria dar em nada". A vítima confirmou aos agentes que as ameaças de morte eram recorrentes e que o comportamento violento era uma constante no relacionamento.
O homem foi levado à delegacia e autuado por ameaça no contexto de violência doméstica, além de dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça.
Para formalizar denúncia ou solicitar medida protetiva contra seus agressores, as mulheres alagoanas não precisam enfrentar filas, pois a ferramenta Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e pela Rede de Proteção à Mulher, funciona online e 24 horas por dia. Saiba mais, clicando aqui.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
