Arapiraca: agentes culturais devem enviar relatório da Lei Paulo Gustavo até 29 de janeiro
Documento deve seguir o modelo disponibilizado e enviado para o e-mail da secretaria do município
A Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude convoca todos os agentes culturais que tiveram seus projetos aprovados pela Lei Paulo Gustavo de Arapiraca a submeter o relatório de atividades executadas. O relatório deve seguir o modelo disponibilizado e ser enviado até o dia 29 de janeiro para o e-mail da secretaria.
Nos casos em que os relatórios já foram enviados, a Secretaria reforça a necessidade de conferir se os dados que são exigidos para a prestação de contas foram devidamente apresentados.
Os que não conseguiram executar os projetos até 31 de dezembro de 2024, o relatório também precisa ser preenchido e enviado, com uma prestação de contas parcial com tudo o que foi desenvolvido até o prazo. Além disso, devem procurar a Secretaria para regularizar as pendências e alinhar a execução dos projetos.
“Nós fazemos esse chamamento para que os agentes culturais possam seguir os prazos e também para auxiliá-los na divulgação das informações do que tem sido executado. São vários projetos contemplados que fortalecem a nossa cultura, nossos artistas e a nossa cidade”, destacou a secretária Mônica Nunes.
Os agentes devem enviar o relatório para o e-mail: [email protected] e também podem tirar dúvidas sobre o preenchimento das informações. A Lei Paulo Gustavo contempla 120 termos projetos, sendo divididos em audiovisual, com 40 propostas selecionadas; e multilinguagens com 80 contemplados, somando quase R$ 2 milhões direcionados aos projetos.