Ministério Público oferta denúncia contra autor de crime bárbaro em Maravilha, Sertão de AL
O promotor de Justiça José Antônio Malta Marques pediu punição ao acusado por homicídio triplamente qualificado
O Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da Promotoria de Justiça local, ofereceu denúncia em desfavor de um homem preso em flagrante pela autoria de um assassinato ocorrido em Maravilha, no Sertão de Alagoas, com requintes de crueldade, tortura, estupro e sem permitir qualquer tipo de defesa para a vítima, crime ocorrido em dezembro de 2024.
O promotor de Justiça José Antônio Malta Marques pediu punição por homicídio triplamente qualificado, incluindo crime de estupro de vulnerável, em razão da vítima estar desacordada e com alto grau de embriaguez. Além disso, o Ministério Público pede também que haja reparo aos familiares da vítima, com valor fixado de R$ 100 mil, em razão do crime.
“A pacata cidade de Maravilha parou diante de um crime tão violento, hediondo, as imagens são aterrorizantes. O homem identificado como autor planejou o homicídio, depois de cometer todas as atrocidades, seguiu destino e foi dormir como se nada tivesse ocorrido. É preciso que pague pelos atos cruéis que cometeu e a justiça seja feita como forma de amenizar, também, a dor da família e dar resposta à sociedade que ficou abalada. O Ministério Público vai pedir pena máxima”, afirma o promotor.
O caso
Era por volta de 1h50 do dia 3 de dezembro quando a vítima, que estava embriagada em uma das calçadas da Rua Ernesto Soares Agra, no centro de Maravilha, em completo estado do embriaguez, e dormindo, foi arrastada pelo autor para um terreno baldio, abusado e cruelmente assassinada. Para tanto, o autor arrombou um portão para ter acesso ao local do crime.
As imagens mostram claramente que a vítima foi torturada, estuprada e em seguida assassinada. O seu rosto foi desfigurado com pedradas, pauladas, chutes e murros, além de o autor ter submetido a vítima a empalamento. O corpo foi encontrado despido e a tremenda violência gerou imagens estarrecedoras.
Últimas notícias
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem é preso após agarrar menor na rua e a beijar à força no São Jorge
Suspeito diz ter recebido R$ 700 para esconder arma em casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
