Ministério Público oferta denúncia contra autor de crime bárbaro em Maravilha, Sertão de AL
O promotor de Justiça José Antônio Malta Marques pediu punição ao acusado por homicídio triplamente qualificado
O Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da Promotoria de Justiça local, ofereceu denúncia em desfavor de um homem preso em flagrante pela autoria de um assassinato ocorrido em Maravilha, no Sertão de Alagoas, com requintes de crueldade, tortura, estupro e sem permitir qualquer tipo de defesa para a vítima, crime ocorrido em dezembro de 2024.
O promotor de Justiça José Antônio Malta Marques pediu punição por homicídio triplamente qualificado, incluindo crime de estupro de vulnerável, em razão da vítima estar desacordada e com alto grau de embriaguez. Além disso, o Ministério Público pede também que haja reparo aos familiares da vítima, com valor fixado de R$ 100 mil, em razão do crime.
“A pacata cidade de Maravilha parou diante de um crime tão violento, hediondo, as imagens são aterrorizantes. O homem identificado como autor planejou o homicídio, depois de cometer todas as atrocidades, seguiu destino e foi dormir como se nada tivesse ocorrido. É preciso que pague pelos atos cruéis que cometeu e a justiça seja feita como forma de amenizar, também, a dor da família e dar resposta à sociedade que ficou abalada. O Ministério Público vai pedir pena máxima”, afirma o promotor.
O caso
Era por volta de 1h50 do dia 3 de dezembro quando a vítima, que estava embriagada em uma das calçadas da Rua Ernesto Soares Agra, no centro de Maravilha, em completo estado do embriaguez, e dormindo, foi arrastada pelo autor para um terreno baldio, abusado e cruelmente assassinada. Para tanto, o autor arrombou um portão para ter acesso ao local do crime.
As imagens mostram claramente que a vítima foi torturada, estuprada e em seguida assassinada. O seu rosto foi desfigurado com pedradas, pauladas, chutes e murros, além de o autor ter submetido a vítima a empalamento. O corpo foi encontrado despido e a tremenda violência gerou imagens estarrecedoras.
Últimas notícias
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Padrasto agride enteada por causa de xingamentos contra a mãe no Benedito Bentes
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
