Dupla invade residência e executa homem em frente à mãe no bairro Primavera, em Arapiraca
Corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca
Um homem, identificado apenas como Neguinho filho do Apolo, foi brutalmente assassinado dentro da própria residência, na frente da mãe, na noite desta terça-feira (28), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua José Barbosa Leão, no bairro Primavera, nas proximidades da escola Djalma Matheus Santana.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço na sala de casa, com a porta da frente aberta, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Mesmo tentando fugir, Neguinho foi atingido por vários tiros nas costas e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar esteve na cena do crime para os primeiros levantamentos e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
