Dupla invade residência e executa homem em frente à mãe no bairro Primavera, em Arapiraca
Corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca

Um homem, identificado apenas como Neguinho filho do Apolo, foi brutalmente assassinado dentro da própria residência, na frente da mãe, na noite desta terça-feira (28), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua José Barbosa Leão, no bairro Primavera, nas proximidades da escola Djalma Matheus Santana.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço na sala de casa, com a porta da frente aberta, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Mesmo tentando fugir, Neguinho foi atingido por vários tiros nas costas e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar esteve na cena do crime para os primeiros levantamentos e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
