Dupla invade residência e executa homem em frente à mãe no bairro Primavera, em Arapiraca
Corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca

Um homem, identificado apenas como Neguinho filho do Apolo, foi brutalmente assassinado dentro da própria residência, na frente da mãe, na noite desta terça-feira (28), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua José Barbosa Leão, no bairro Primavera, nas proximidades da escola Djalma Matheus Santana.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço na sala de casa, com a porta da frente aberta, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Mesmo tentando fugir, Neguinho foi atingido por vários tiros nas costas e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar esteve na cena do crime para os primeiros levantamentos e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
