Homem que matou ex-sogra e baleou ex-namorada em cartório de Olivença é condenado a mais de 38 anos de prisão
O crime, de extrema violência, ocorreu em outubro de 2021
Damiana Roberto Correia de Mélo, 45 anos, morreu na hora, e a filha dela, Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
A sustentação do Ministério Público de Alagoas, feita pelo promotor de Justiça Thiago Riff, pedindo a condenação do réu por três qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio (tanto pelo fato consumado, como pelo tentado), foi acatada integralmente pelo Conselho de Sentença.
“Foi um crime com teor de frieza e ousadia, muita crueldade, simplesmente porque o réu não aceitava o fim do namoro. O Ministério Público atuou para que a justiça fosse feita, tanto para amenizar a dor da família e da vítima sobrevivente, que perdeu a mãe tentando protegê-la, salvá-la, quanto para dar uma resposta à sociedade que, desde então, ficou estarrecida e esperava por esse momento”, declara o promotor Thiago Riff.
Consta nos autos que a ex-namorada do réu estava dentro do cartório onde trabalhava, local em que também sua mãe, e vítima fatal, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, se encontrava, quando o réu chegou e executou o crime.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
