Família pede ajuda para realizar traslado de corpo de arapiraquense que morava em Sarandi, interior do Paraná
Carlos Eduardo (Keka), 45 anos, morreu na noite deste domingo (09) no Paraná
A família do arapiraquense Carlos Eduardo Santos Gois, conhecido como Keka, de 45 anos, está pedindo ajuda para poder arrecadar a quantia de R$ 8mil, valor que será destinado ao pagamento dos curtos para o traslado do corpo de Keka da cidade de Sarandi, interior do Paraná, onde ele morava, para Arapiraca, no Agreste alagoano.
Carlos Eduardo (Keka) morreu na noite deste domingo (09) ao ser atingido por disparos de arma de fogo feitos por agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi durante uma blitz.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Sarandi, Carlos de Paula, afirma que quer uma apuração rigorosa do caso.
"A Guarda Municipal foi criada para proteger o cidadão sarandiense", disse o prefeito.
A família também pede justiça, mas a prioridade no momento é poder trazer o corpo para ser sepultado em Arapiraca.
Carlos Eduardo era pedreiro e também gostava muito de futebol. Tornou-se uma pessoa muito conhecida e querida tanto na região onde morava, no Paraná, para onde se mudou há cerca de oito anos, como também em Arapiraca, sua terra natal.

Carlos Eduardo gostava muito de futebol e também era conhecido por se dedicar a este esporte. Foto: reprodução/redes sociais
Keka também foi professor de capoeira em Arapiraca. A foto abaixo foi enviada por um ex-aluno de Keka à família, em uma quadra do bairro Manoel Teles.

Turma de capoeira que tinha Keka como professor. Foto: cortesia ao 7Segundos
Carlos Eduardo deixa esposa e duas filhas. A morte dele foi muito sentida pelos amigos que demonstraram sentimento de pesar através das redes sociais.
A luta da família agora é para conseguir trazer o corpo de Carlos Eduardo (Keka) para ser sepultado em Arapiraca.
"Nosso objetivo é fazer com que Keka seja sepultado junto à família, tendo uma despedida digna, cercada das pessoas que o amam", disse Eliane Martins, irmã de Carlos.
A família afirma que qualquer contribuição é muito bem-vinda e que agradece de coração a que puder ajudar tanto financeiramente, como na divulgação da notícia.
Qualquer ajuda pode ser feita através da chave pix 82 99807-3397 em nome de Melrilanny Martins de Gois.
"Esse pix é da conta de minha filha, sobrinha do Carlos Eduardo, então a gente vai encaminhar esse dinheiro para a esposa dele lá no Paraná para que ela providencie o traslado do corpo de avião para Maceió, que custa cerca de 8 mil reais, e de Maceió a gente vai trazer o corpo para Arapiraca. Essa é a nossa principal preocupação no momento, depois a gente vai correr atrás de justiça pela morte de meu irmão", disse Eliane.

Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
