Homem é preso após atirar contra cachorro em Girau do Ponciano
Crime ocorreu no povoado Alto dos Balbinos; arma foi apreendida pela polícia
Um homem de 53 anos foi preso nesta terça-feira (11) no povoado Alto dos Balbinos, em Girau do Ponciano, após atirar contra um cachorro e ser flagrado com uma arma de fogo ilegal.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Alagoas, por meio da equipe do CISP Girau 02, com apoio da Polícia Civil e de outras guarnições.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada via telefone institucional para comparecer à sede da Guarda Municipal em Canafístula, onde a denunciante relatou que seu vizinho havia efetuado disparos contra seu cão. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o suspeito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.
Posteriormente, a guarnição retornou ao endereço acompanhada de agentes da Polícia Civil, do Grupo de Operações Especiais (GOPES) e do supervisor da área. Dessa vez, o suspeito foi localizado, e, durante as buscas, os policiais apreenderam um rifle calibre.22, com oito munições intactas e uma já deflagrada.
Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por maus-tratos a animais e posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Justiça de Alagoas autoriza realização do Bloco do Jacaré em Passo de Camaragibe
Testemunha relata momento em que veículo é levado pela correnteza em Piranhas
Colisão entre caminhões deixa trânsito parado em trecho da AL-101 na região do Cocal
Moradores ficam ilhados após chuvas elevarem nível de riacho em Canapi
Governo de Alagoas amplia mercado para artesãos com apoio digital
Corpo de mulher é achado dentro de carro levado pela correnteza em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
