Suspeito de atentado que matou um e feriu outro no Brisa do Lago é preso
Segundo as investigações, crimes ocorreram em novembro de 2024
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em novembro do ano passado, em Arapiraca.
A ação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Os crimes aconteceram no dia 25 de novembro de 2024, por volta das 02h30, atrás do Posto Universal, na entrada do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Na ocasião, Nildo da Silva Santos, de 30 anos, foi morto, enquanto seu sobrinho, Alexandro da Silva Santos, de 19 anos, sobreviveu à tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações preliminares, os crimes teriam sido motivados por um desentendimento entre os envolvidos.
Além do suspeito preso, outro homem de 30 anos, também envolvido nos crimes, foi morto em um confronto com a polícia na última terça-feira (11), em São Sebastião. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto.
O suspeito detido foi encaminhado à DHA para dar sequência aos procedimentos legais.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
