Discussão por som alto termina em agressão em Feira Grande
Homem afirma ter sido agredido pelo marido da tia durante confusão em casa de farinha na zona rural
Uma discussão por causa de som alto terminou em agressão na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, na noite desta quarta-feira (12). O caso ocorreu por volta das 18h14, em uma casa de farinha localizada no Sítio Imbiriçu, próximo ao Parque de Vaquejada.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ele estava bebendo e ouvindo música com amigos quando foi abordado pelo marido de sua tia, que estava incomodado com o volume do som. O homem afirmou que a música não era dele, mas, mesmo assim, a conversa evoluiu para uma discussão, durante a qual ele afirma ter sido agredido.
A Guarnição Motorizada do CISP Feira Grande, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Copom e esteve no local. No entanto, o suposto agressor não foi encontrado. Diante da situação, os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que as providências legais fossem tomadas.
Após a conclusão da ocorrência, a guarnição retomou o patrulhamento ostensivo na região. O caso foi registrado como possível agressão e ameaça, e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
