Pai e filho são detidos por praticarem agressão física e psicológica contra suas companheiras em Canapi
Os crimes ocorreram durante um evento familiar

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de agredirem suas companheiras, na madrugada desse domingo (16). O crime de violência contra a mulher ocorreu no Sítio Capiá dos Dores, localizado na zona rural do município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, os suspeitos com idades entre 26 e 59, são pai e filho e foram presos por agredirem suas companheiras durante um evento familiar.
Em depoimento, as vítimas de 33 e 41 anos, afirmaram à polícia que foram covardemente atingidas pelos indivíduos, que inclusive, utilizaram armas de fogo para proferirem ameaças contra elas.
Ainda de acordo com informações, a denúncia foi realizada por uma das vítimas que foi pela manhã até a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM/AL) de Canapi. Ao chegar lá, a mulher relatou que o desentendimento teve início após eles começarem a ingerir bebidas alcoólicas juntos. No decorrer do encontro, o filho do homem teria agredido a companheira atingindo-a com socos. Logo em seguida, o pai também começou a agredir sua companheira com um soco no rosto.
Diante do ocorrido, os militares foram até o local indicado e localizou um dos suspeito dentro da residência da família. Pouco tempo depois, o filho do acusado chegou no imóvel e também recebeu voz de prisão. No decorrer da abordagem, ao consultarem o sistema, a equipe de segurança constatou que um deles estava com um mandado de prisão em aberto.
Em seguida, os militares realizaram buscas dentro do imóvel onde foram encontradas duas espingardas artesanais, além de pólvora e chumbo. Segundo as vítimas, as armas eram usadas para os homens praticarem ameaças.
Por fim, os envolvidos no crime foram encaminhados até a unidade de saúde da cidade para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, pare serem autuados pelos crimes de lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo além de violência contra a mulher.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Empresário morre com suspeita de ter sofrido ataque cardíaco em Maragogi
![[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial](https://img.7segundos.com.br/HVj73R88dyMEv7OO5e3MAVMD_2M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-160909.png)
[Vídeo] Trabalhadores são evacuados durante incêndio em fábrica no Distrito Industrial

Mulher internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol recebe alta médica

Governador autoriza construção da Estrada do Feijão, que liga Inhapi a Piranhas

Carro e moto colidem na Avenida Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca

Jovem de 23 anos investigado por homicídio do padrasto em Ipioca é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
