Pai e filho são detidos por praticarem agressão física e psicológica contra suas companheiras em Canapi
Os crimes ocorreram durante um evento familiar
Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de agredirem suas companheiras, na madrugada desse domingo (16). O crime de violência contra a mulher ocorreu no Sítio Capiá dos Dores, localizado na zona rural do município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, os suspeitos com idades entre 26 e 59, são pai e filho e foram presos por agredirem suas companheiras durante um evento familiar.
Em depoimento, as vítimas de 33 e 41 anos, afirmaram à polícia que foram covardemente atingidas pelos indivíduos, que inclusive, utilizaram armas de fogo para proferirem ameaças contra elas.
Ainda de acordo com informações, a denúncia foi realizada por uma das vítimas que foi pela manhã até a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM/AL) de Canapi. Ao chegar lá, a mulher relatou que o desentendimento teve início após eles começarem a ingerir bebidas alcoólicas juntos. No decorrer do encontro, o filho do homem teria agredido a companheira atingindo-a com socos. Logo em seguida, o pai também começou a agredir sua companheira com um soco no rosto.
Diante do ocorrido, os militares foram até o local indicado e localizou um dos suspeito dentro da residência da família. Pouco tempo depois, o filho do acusado chegou no imóvel e também recebeu voz de prisão. No decorrer da abordagem, ao consultarem o sistema, a equipe de segurança constatou que um deles estava com um mandado de prisão em aberto.
Em seguida, os militares realizaram buscas dentro do imóvel onde foram encontradas duas espingardas artesanais, além de pólvora e chumbo. Segundo as vítimas, as armas eram usadas para os homens praticarem ameaças.
Por fim, os envolvidos no crime foram encaminhados até a unidade de saúde da cidade para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, pare serem autuados pelos crimes de lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo além de violência contra a mulher.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
