Jovem é confundido com ladrão de celular e é espancado em SP
O homem voltava de uma festa quando foi confundido com um ladrão de celular. Um grupo espancou e apontou uma arma na cara da vítima

Um jovem de 24 anos foi acusado de furto e espancado na porta de casa por um grupo de populares no último sábado (22/3), no bairro Parada Inglesa, zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, ele foi confundido com um ladrão, que teria furtado um celular em um bar da região. A vítima teve o rosto desfigurado pelas agressões.
O homem estava a caminho de casa quando foi abordado por um homem armado em um carro. Conforme boletim de ocorrência, o motorista teria mandado o jovem devolver um celular furtado.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima, sem entender a abordagem, correndo do carro e de uma outra pessoa que o perseguia a pé. No vídeo, é possível ver o homem sendo alcançado e derrubado na calçada pelo grupo.
No total, quatro pessoas agrediram o jovem com socos, tapas e chutes. Além disso, uma arma foi apontada na cara do jovem pelo menos duas vezes.
Conforme a corporação, os agressores só poderiam ser presos caso ficasse constatada tentativa de homicídio ou lesão corporal grave. Nenhuma das hipóteses foi aceita pela polícia e eles foram liberados.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), “o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal e segue sendo investigado pelo 9º Distrito Policial (Carandiru)”. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a gravidade da lesão será analisada. O jovem deve processar os envolvidos.
“O resultado poderá atualizar a natureza do boletim, contribuindo para as investigações. De acordo com o artigo 129 do Código Penal, a gravidade da lesão é comprovada apenas por meio de laudo médico ou pericial”, concluiu a pasta.
Últimas notícias

Flávia Cavalcante destina emenda parlamentar para implantar Casa Rosa em Matriz de Camaragibe

Promotor contesta legítima defesa em júri de homem que ocultou corpo da sogra

Seduc e Polícia Militar divulgam edital de processo seletivo para o Colégio Tiradentes em 2026

Curso de Restaurante e Bar - EJA abre inscrições no Ifal Maragogi

Homem é socorrido após barra de supino despencar sobre o peito em academia no Farol

Arapiraca recebe carreta da saúde da mulher para oferta de exames gratuitos pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
