Agreste

Polícia suspeita que mulher encontrada morta em Arapiraca pode ter sido executada

Vítima foi encontrada por populares que acionaram os órgãos competentes

Por Valeska Miranda* 27/03/2025 16h04 - Atualizado em 27/03/2025 17h05
Polícia suspeita que mulher encontrada morta em Arapiraca pode ter sido executada
Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Depois de ser encontrada morta na manhã desta quinta-feira (27), em uma estrada no Sítio Breu, localizada na zona rural de Arapiraca, nas proximidades da rodovia AL-220, região do Agreste alagoano. A polícia fez um levantamento e descobriu que Maraysa Misly dos Santos, de 24 anos, possuía uma extensa ficha criminal.

Entenda o caso 

Segundo afirmou um parente da jovem à polícia, na noite dessa quarta-feira (26), ela saiu em um veículo de aplicativo indo em direção a uma festa.

No entanto, horas depois, populares acionaram os órgãos competentes após encontrarem o corpo dela com sinais visíveis de disparos de arma de fogo na região da cabeça. O que configura a suspeita de um crime por execução.

Ainda de acordo com informações de familiares da vítima, Maraysa saiu da sua residência no bairro Planalto, afirmando que iria participar de uma festa, em seguida, ela solicitou um carro por aplicativo. Entretanto, nunca chegou ao seu destino, sendo localizada morta algumas horas depois. Maraysa deixa uma filha de três anos.

Ficha

Informações da Polícia Militar de Alagoas dão conta que Maraysa possuía uma imensa ficha criminal, com passagens pela polícia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto, ameaça, calúnia e apropriação indébita.

O corpo da vítima foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso e deve usar as imagens capturadas por câmera e deve também, colher os depoimentos de testemunhas para tentar identificar os autores do homicídio.

*estagiária sob supervisão da redação