[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web
A “primeira Igreja Luciferiana do Brasil”, localizada em Itatiaia, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais
A “primeira Igreja Luciferiana do Brasil”, localizada em Itatiaia, no Rio de Janeiro, virou um fenômeno no TikTok. Imagens do espaço acumulam milhões de visualizações e tem gerado debates acalorados sobre liberdade religiosa e diversidade espiritual.
Fundada pelo sacerdote Mestre Jonan, que acumula 300 mil seguidores nas redes sociais, a igreja está situada às margens da Via Dutra e apresenta uma arquitetura em estilo neogótico, com predominância das cores preta e vermelha. A localização do templo foi estrategicamente escolhida para que a construção seja vista tanto por quem se dirige ao Rio de Janeiro quanto a São Paulo, de acordo com o site Diário do Vale.
Mestre Jonan, natural de Volta Redonda (RJ), tem 30 anos e é pai de duas crianças. Ele cresceu em uma família com tradições espíritas: a mãe é quimbandeira e o pai umbandista. Essa herança espiritual influenciou a decisão de estabelecer a igreja em Itatiaia, orientado, segundo ele, pela espiritualidade.
A notoriedade da igreja nas redes sociais tem atraído tanto curiosos quanto fiéis. Vídeos publicados no TikTok mostram visitantes compartilhando impressões sobre a construção.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
