Após quase 40 anos sem contato, moradora de São Paulo procura por parentes em Arapiraca
Maria Lúcia foi embora na década de 1980 e não tem notícias do pai e dor irmãos
Atraída por uma oportunidade de trabalho, Maria Lúcia Bezerra dos Santos, atualmente com 56 anos, saiu do povoado Pé Leve Velho, zona rural de Arapiraca, para São Paulo, na década de 1980. Por conta das dificuldades enfrentadas na capital paulista, ela acabou perdendo o contato com os parentes, mas nunca desistiu do sonho de rever a família.
"Não é fácil viver sem saber notícias dos nossos irmãos", declara, ao dizer que faz mais de 38 anos que não tem notícias do pai ou dos irmãos.
Nascida em Bom Conselho (PE), se mudou com os pais Marinete Monteiro da Silva e Valdeci Lucas Bezerra, e os irmãos para o sítio Pé Leve Velho. A mãe morreu enquanto ela ainda estava junto à família, mas não sabe se o pai está vivo.
Da época que morava na zona rural, restaram apenas memórias, uma única foto em que aparece sozinha, e os nomes dos irmãos: Lucineide da Silva Bezerra, Luciene da Silva Bezerra, Gilson a Silva Bezerra, Gilberto da Silva Bezerra, Adriano da Silva Bezerra e José Neto da Silva Bezerra.
Quem tiver informações sobre estas pessoas e puder ajudar, entrar em contato com Maria Lúcia no contato (11) 99583-1077.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
