Moradores do bairro Primavera relatam disparo de fogo durante confusão entre dois homens
Suposta arma não foi encontrada

Uma confusão entre dois homens mobilizou a Guarnição Motorizada Pelopes 01, pertencente ao 3º BPM, na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Primavera, em Arapiraca. Inicialmente, a polícia recebeu a informação de que um dos envolvidos teria efetuado disparos de arma de fogo contra o outro, mas essa versão não foi confirmada durante as diligências.
De acordo com os relatos de moradores, houve uma briga entre os indivíduos, e a guarnição obteve características e o endereço de um dos envolvidos. No local, a esposa do suspeito autorizou, por vídeo, buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado.
Posteriormente, os policiais foram até a casa da sogra do homem, onde também realizaram buscas com autorização remota, mas sem localizar qualquer irregularidade.
Após as diligências, novas informações de populares indicaram que não houve disparos de arma de fogo, apenas agressões físicas entre os envolvidos, que fugiram em direção desconhecida.
Últimas notícias
Homem ameaça ex-esposa e pais da vítima em Arapiraca

Homem é autuado por injúria contra primo em Cacimbinhas

Homem é detido por desacatar policiais em Quebrangulo

Mulher tenta apartar briga e acaba sendo atacada com faca e pedra pelo próprio irmão na Santa Lúcia

Homem é preso após espancar a companheira e tentar matá-la com golpes de arma branca

Mesmo com chuva, público lota Lago da Perucaba no encerramento do São João de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
