Polícia

Mulher é agredida pelo marido com uma cabeçada ao tentar separar briga

Ao ser preso, o autor do crime passou mal na delegacia e precisou ser encaminhado para atendimento médico

Por Wanessa Santos 05/04/2025 08h08 - Atualizado em 05/04/2025 09h09
Mulher é agredida pelo marido com uma cabeçada ao tentar separar briga
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso nessa sexta-feira (4), após agredir a esposa com uma cabeçada, no bairro Alto do Cruzeiro, localizado no município de Arapiraca. De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) a agressão teria provocado um sangramento na região do nariz da vítima. Ao ser preso, o autor do crime passou mal na delegacia e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Segundo o relato da mulher, o marido teria ficado irritado após ela tentar impedir que ele fosse confrontar seu irmão, devido uma desavença entre os dois. Ao tentar evitar que o companheiro saísse de casa, ela acabou sendo agredida.

A vítima disse, ainda, que mesmo após tê-la agredido, o marido foi até o encontro do seu irmão, que possui uma barbearia em frente à residência do casal, e entrou em luta corporal com ele.

A polícia prendeu o homem em flagrante. Ao chegar à Central da Polícia Civil o autor do crime teria passado mal, tendo sido encaminhado até uma unidade de emergência. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado novamente até a delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal praticado contra mulher, em razão da condição do sexo feminino.