Mulher é agredida pelo marido com uma cabeçada ao tentar separar briga
Ao ser preso, o autor do crime passou mal na delegacia e precisou ser encaminhado para atendimento médico
Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso nessa sexta-feira (4), após agredir a esposa com uma cabeçada, no bairro Alto do Cruzeiro, localizado no município de Arapiraca. De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) a agressão teria provocado um sangramento na região do nariz da vítima. Ao ser preso, o autor do crime passou mal na delegacia e precisou ser encaminhado para atendimento médico.
Segundo o relato da mulher, o marido teria ficado irritado após ela tentar impedir que ele fosse confrontar seu irmão, devido uma desavença entre os dois. Ao tentar evitar que o companheiro saísse de casa, ela acabou sendo agredida.
A vítima disse, ainda, que mesmo após tê-la agredido, o marido foi até o encontro do seu irmão, que possui uma barbearia em frente à residência do casal, e entrou em luta corporal com ele.
A polícia prendeu o homem em flagrante. Ao chegar à Central da Polícia Civil o autor do crime teria passado mal, tendo sido encaminhado até uma unidade de emergência. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado novamente até a delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal praticado contra mulher, em razão da condição do sexo feminino.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
