Mulher é amarrada, sequestrada e forçada a entrar dentro de veículo, em Arapiraca
Seu paradeiro segue desconhecido até o momento
Uma mulher foi sequestrada na noite desse domingo (6), no bairro João Paulo II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, em um caso que está sendo investigado pelas autoridades como sequestro e cárcere privado. A ocorrência foi registrada por volta das 18h54, nas proximidades da Feira da Troca, e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com a guarnição motorizada Pelopes 01, do 3º Batalhão, a equipe foi acionada por populares durante patrulhamento de rotina na região. Moradores relataram que algumas pessoas estavam bebendo em frente a uma casa de cor cinza quando, em determinado momento, uma mulher foi amarrada e colocada à força dentro de um carro modelo Onix, de cor vermelha. O veículo deixou o local em direção ignorada.
Testemunhas ainda afirmaram que os envolvidos seriam da capital alagoana, Maceió, e que um dos suspeitos vestia uma camisa do CSA, tradicional clube de futebol da cidade.
A Polícia Militar realizou rondas por toda a área na tentativa de localizar o automóvel e a vítima, mas, até o momento, não obteve êxito. A guarnição retornou ao local do crime para buscar imagens de câmeras de segurança instaladas em residências próximas, mas constatou que os equipamentos não estavam funcionando.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
