Pânico a bordo: homem tenta abrir porta de emergência e agride assistente
Incidente aconteceu em um voo entre a Malásia e a Austrália
Um voo da AirAsia tornou-se numa experiência assustadora para todos que estavam a bordo no último dia 5 de abril.
A aeronave seguia de Lumpur, na Malásia, a Sydney, na Austrália, quando um homem se dirigiu para a parte traseira e tentou abrir a porta de emergência.
Os assistentes de bordo o colocaram de volta para o seu lugar, momento em que tentou abrir outra porta de segurança. Quando novamente interpelado, o passageiro agrediu o assistente de bordo.
Shadi Taisser Ayed Alsaaydeh, de 46 anos, foi acusado de três infrações: duas por colocar em risco a segurança da aeronave e outra de agressão.
“As ações deste homem poderiam ter tido consequências trágicas e os passageiros e o pessoal do avião não deveriam ter de aturar comportamentos indisciplinados, violentos ou perigosos durante os voos”, afirmou Davina Copelin, superintendente detetive interina da Polícia Federal Australiana, em comunicado.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
