Polícia investiga caso de jovem morto a tiros no município de Canapi, no Sertão de Alagoas
Inquérito está sendo comandado pelo delegado Ueslei Lima
A Polícia Civil de Alagoas informou que está investigando o assassinato ocorrido no município de Canapi de um jovem identificado como Alisson Silva dos Santos, de 19 anos. O crime na cidade do Alto Sertão de Alagoas ocorreu na noite de segunda-feira (7). O caso é investigado por meio Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC III), coordenada pelo delegado Ueslei Lima.
De acordo com investigação da Polícia Civil, testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, efetuaram os tiros e fugiram em seguida. A vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. O fato ocorreu no bairro Cacimba das Cabras.
Conforme informou a PC, Alisson Silva dos Santos era usuário de drogas e já havia se envolvido em ocorrências relacionadas à violência doméstica, mas, segundo familiares, nos últimos dias vinha apresentando um comportamento aparentemente tranquilo.
A Polícia Civil identificou câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos suspeitos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Delmiro Gouveia, que dará continuidade à apuração dos fatos para elucidar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Não votou? Veja como pagar a multa e regularizar sua situação eleitoral
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
