Polícia investiga caso de jovem morto a tiros no município de Canapi, no Sertão de Alagoas
Inquérito está sendo comandado pelo delegado Ueslei Lima
A Polícia Civil de Alagoas informou que está investigando o assassinato ocorrido no município de Canapi de um jovem identificado como Alisson Silva dos Santos, de 19 anos. O crime na cidade do Alto Sertão de Alagoas ocorreu na noite de segunda-feira (7). O caso é investigado por meio Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC III), coordenada pelo delegado Ueslei Lima.
De acordo com investigação da Polícia Civil, testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, efetuaram os tiros e fugiram em seguida. A vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. O fato ocorreu no bairro Cacimba das Cabras.
Conforme informou a PC, Alisson Silva dos Santos era usuário de drogas e já havia se envolvido em ocorrências relacionadas à violência doméstica, mas, segundo familiares, nos últimos dias vinha apresentando um comportamento aparentemente tranquilo.
A Polícia Civil identificou câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos suspeitos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Delmiro Gouveia, que dará continuidade à apuração dos fatos para elucidar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
