[Vídeo] Polícia procura mulheres flagradas furtando supermercado em Arapiraca
Elas causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 2.200
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 56° Distrito Policial (56° DP) de Arapiraca, divulgou imagens de três mulheres suspeitas de furto em um supermercado localizado no bairro Baixa Grande, na cidade de Arapiraca. O crime ocorreu no último dia 9 de abril.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação das suspeitas, que furtaram várias latas de suplementos alimentares do local, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 2.200.
As imagens mostram com clareza a ação das envolvidas, o que pode auxiliar na identificação. Em seguida, elas entram em veículo Renault Clio, de cor vermelha e tomam destino ignorado.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre a identidade ou o paradeiro das mulheres seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. A colaboração da população é fundamental para o avanço das investigações.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
