Ação conjunta localiza em Maceió jovem que desapareceu em Arapiraca
O desaparecimento foi registrado pela mãe do rapaz, que procurou a delegacia e fez um BO

A Polícia Civil de Alagoas, por meio de uma ação conjunta entre a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP) e a Coordenação de Pessoas Desaparecidas, localizou nesta semana um jovem de 22 anos, identificado com Deyvisson Rodrigues da Silva, que havia desaparecido no último dia 06 de abril, na cidade de Arapiraca.
O desaparecimento foi registrado pela mãe do rapaz, que procurou a delegacia em estado de profundo desespero, relatando que seu filho havia saído de casa logo após ser flagrado tentando cometer suicídio.
Diante da gravidade da situação, a equipe da 4ª DRP iniciou imediatamente diligências investigativas.
Após um trabalho integrado de inteligência e cooperação entre as unidades, o jovem foi encontrado na cidade de Maceió, em situação de rua. Ele recebeu atendimento psicológico no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), e sua localização foi prontamente comunicada à família.
A Polícia Civil reforça a importância do registro imediato de boletins de ocorrência em casos de desaparecimento, para que ações rápidas e coordenadas possam ser adotadas, visando a preservação da vida e a proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
