Identificada criança de 11 anos que morreu vítima de choque elétrico em Arapiraca
Menino faleceu ao tentar colocar aparelho celular para carregar
A criança de 11 anos, que faleceu na noite do último domingo (20), depois de sofrer uma descarga elétrica, foi identificada como Estefano Samuel de Souza Silva. O acidente ocorreu no bairro São Luiz, em Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com informações extraoficiais, ele saiu do banho e, logo em seguida — ainda molhado e com os pés descalço — foi colocar o aparelho celular para carregar.
Informações dão conta que a mãe dele, no momento do acidente, estava dormindo e não escutou quando a criança recebeu o choque elétrico. No entanto, o irmão da vítima após retornar do trabalho o encontrou no chão e percebeu que uma das mãos do menino estava queimada e já havia mudado de coloração.
Rapidamente, ele desligou o medidor de energia no intuito de tentar salvar a vida de Samuel, mas infelizmente, ele já estava em óbito.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
