3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano
Comandado pelo Major David Durval, batalhão também realizou 76 prisões e apreendeu 11 armas de fogo em abril

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, sob o comando do Major David Durval, registrou uma expressiva redução nos índices de violência durante o mês de abril. Com atuação nas cidades de Arapiraca, Craíbas, Coité do Nóia, Feira Grande, Limoeiro de Anadia e Taquarana, a unidade alcançou uma queda de 66% nos homicídios em comparação com o mesmo período do ano passado.
Além da redução nos crimes contra a vida, o batalhão também apresentou números robustos em outras frentes do combate à criminalidade: foram 76 prisões efetuadas, 11 armas de fogo apreendidas e 21 veículos recuperados. No total, os policiais militares atenderam 1.223 ocorrências, reforçando o compromisso da corporação com a segurança da população.
Os bons resultados são reflexo de um trabalho estratégico, com policiamento ostensivo intensificado, ações integradas com outras forças de segurança e um efetivo empenhado em manter a ordem e proteger vidas.
A atuação firme do 3º BPM tem garantido mais tranquilidade às cidades do Agreste, reforçando a confiança da população na Polícia Militar.

Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
