Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)
Atividades serão iniciadas a partir das 8h, na Escola de Ensino Fundamental Professora Carmen Yolanda Ferreira

O programa Desenvolve Arapiraca vai chegar ao Residencial Agreste nesta sexta-feira (16). Os atendimentos ao público terão início a partir das 8h, na Escola de Ensino Fundamental Professora Carmen Yolanda Ferreira. O projeto garante às famílias atendimentos humanizados, céleres e focados no bem-estar e na qualidade de vida dos usuários.
As atividades serão promovidas em parceria entre a Central do Cadastro Único (CadÚnico), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Planalto e Equatorial Subestação Arapiraca, proporcionando aos usuários os serviços de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); e Programa Criança Feliz (PCF), além da emissão da Carteira do Idoso.
De acordo com a Prefeitura de Arapiraca, os atendimentos são voltados aos moradores dos bairros Fazenda Velha, Residencial Agreste, Itapicuru e Barreiras.
Os serviços disponíveis no Desenvolve Arapiraca são: atendimento ao público; negociação especial; troca de lâmpadas; cadastro na Tarifa Social e Energia em Dia; dicas de segurança e orientações sobre riscos com a energia elétrica; e atendimento da Equatorial.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
