Padre José Adeilton caiu do telhado de residência e torceu o pé direito
Sacerdote estava na cidade de Pilar
O padre José Adeilton da Silva, da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Arapiraca, caiu do telhado e torceu o pé direito quando estava na cidade de Pilar neste sábado (24). O religioso foi dado como desaparecido pela Diocese de Penedo e tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (23). Ele ficou sem o telefone e por esse motivo não conseguiram contato com o líder eclesiástico.
O pároco caiu do telhado de uma residência no município de Pilar e ficou preso entre o forro e o telhado do imóvel. Ele foi encontrado por familiares. José Adeilton da Silva foi levado primeiro para o Hospital do Pilar, onde foi constatado que ele torceu o pé direito.
A informação que o padre ficou ferido foi divulgada pela Diocese de Penedo na noite deste sábado. A diocese comunicou ainda que o sacerdote foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Coruripe. Na unidade hospitalar, José Adeilton da Silva foi acompanhado pelos pais, irmã e uma enfermeira.
O desaparecimento
Padre José Adeilton da Silva foi dado como desaparecido pela Diocese de Penedo neste sábado. Porém, ele tinha sido vista pela última vez quando saiu da paróquia em seu carro, um Fiat Mobi, de cor branca, na sexta-feira (23).
Veja também
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
