Carreta derruba carga de cimento e veículos colidem na AL 220 no município de Batalha
Fato foi registrado na manhã deste sábado (31)

O condutor de uma carreta perdeu o controle direcional do automóvel, o veículo pesado invadiu a pista contrária, a carga de cimento caiu e dois veículos acabaram colidindo. O acidente de trânsito foi registrado no começo da manhã deste sábado (31), na rodovia AL 220, no município de Batalha.
O sinistro na cidade do Sertão de Alagoas foi registrado por volta das 5h deste sábado e deixou feridos. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), as vítimas já tinham sido socorridas antes da chegada dos policiais.
Conforme levantamento feito pela equipe policial, a carreta modelo Volvo seguia pela malha viária estadual no sentido Major Izidoro à Batalha quando o motorista perdeu o controle direcional, o veículo pesado invadiu a pista contrária e lançou a carga de cimento na AL 220 e permaneceu no local.
Ainda conforme levantamento do BPRv, uma picape Strada que vinha no sentido contrário, parou na pista de rolamento devido a interdição pela carga, outro automóvel colidiu na traseira da picape. Danos materiais foram registrados nos veículos.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
