Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital
Crime teria sido motivado depois que o autor dos disparos se irritou com o barulho causado pelo som alto do carro da vítima

Um homem identificado como Paulo Rodolfo Santos Silva foi morto a tiros na noite desse sábado (31), após uma discussão ocorrida na praça do distrito de Folha Miúda, no município de Craíbas, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motivação do crime teria sido o volume alto do som do carro da vítima, que estaria incomodando frequentadores do local.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos se irritou com o barulho e, após uma discussão com Paulo Rodolfo, sacou uma arma de fogo e atirou contra ele.
A vítima foi atingida na cabeça e no braço, e chegou a ser socorrida por familiares, sendo levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Civil deve abrir uma investigação para identificar e localizar o suspeito do homicídio. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
Qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro do autor do crime, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita, anônima e sigilosa.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
