Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca
Ele foi detido em flagrante por lesão corporal e violência doméstica após agredir esposa e enteado
Uma mulher grávida de sete meses foi brutalmente agredida pelo marido, que também agrediu o filho dela, de 5 anos de idade. A vítima buscou apoio na Central de Polícia de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, apresentando diversas marcas de agressão, incluindo um olho direito roxo e inchado, e marcas nos braços.
Ela, que é moradora da Massaranduba, relatou que o esposo passou a noite consumindo álcool e drogas, e nesta terça-feira (2), a agrediu com um soco no rosto. Além disso, ele mandou o filho dela se ajoelhar e desferiu tapas no rosto da criança, usando inclusive um cabo de carregador de celular. Ao tentar intervir, a gestante também foi agredida com o cabo do celular.
Diante do relato, a guarnição do 3º BPM deslocou-se até o endereço da vítima e localizou o agressor. As partes foram encaminhadas à Central de Polícia, onde o homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
Após os procedimentos na delegacia, a vítima e o filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização do exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
