Homem suspeito de matar professor de dança tinha um relacionamento com vítima, segundo a família
Crime teria acontecido na frente da mãe da vítima, que é a principal testemunha do caso

O homem, acusado de ter assassinado um professor de dança nesse domingo (8), no município de Porto Real do Colégio, tinha um relacionamento amoroso com a vítima, segundo informou a mãe do rapaz, identificado como Alan Robson Santos de Assis, de 30 anos. Ele foi morto a tiros dentro da sua residência, após uma discussão com o principal suspeito.
As investigações sobre o caso já tiveram início, e a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deve iniciar as oitivas que deverão integrar o inquérito policial. Segundo informações preliminares, o crime teria acontecido na frente da mãe da vítima, que é a principal testemunha do caso.
Segundo ela, o acusado e a vítima estariam bebendo juntos, quando uma discussão se iniciou. Ainda de acordo com a mãe da vítima, a briga teria se originado por causa de um relógio quebrado. Após a discussão se intensificar, o suspeito teria então sacado uma arma e atirado contra a vítima.
O autor dos disparos, que reside em Maceió, foi preso horas depois ao tentar fugir pela rodoviária da cidade.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Últimas notícias
![[Vídeo] Polícia prende mulher por descumprir regras do regime semiaberto em Maceió](https://img.7segundos.com.br/H-v8f87TNb0jupKcSQWmfxnsMKY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-10-at-094857.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende mulher por descumprir regras do regime semiaberto em Maceió

Acidente com animal solto volta a preocupar motoristas em Delmiro Gouveia

Novas medidas reforçam segurança jurídica e ampliam a regulamentação do mercado livre de gás em AL

Esposa de ex-premiê do Nepal é queimada viva em protestos contra o governo

Brasília ganha biofábrica de mosquitos com tecnologia contra a dengue

Julgamento de Bolsonaro: STF segue com segurança reforçada nesta quarta (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
