Passageiro vomita em carro de motorista por app e confusão vai parar na delegacia em Arapiraca
Motorista teria exigido dinheiro por limpeza de veículo e ameaçado passageiro após vídeo com acusação de roubo
Uma discussão entre um motorista de aplicativo e um passageiro terminou com ambos sendo levados à delegacia, na manhã dessa quarta-feira (18), no bairro Brasília, em Arapiraca. A situação envolveu acusações de ameaça, homofobia e cobrança indevida.
Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento começou após o passageiro vomitar dentro do carro durante uma corrida. O motorista exigiu o pagamento de R$ 300 para a limpeza do veículo, valor que teria sido pago de forma espontânea. No entanto, o passageiro gravou um vídeo acusando o motorista de roubo e solicitou o reembolso do valor.
O motorista, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência contra o passageiro, alegando difamação. Ele também teria exigido mais R$ 200 e ameaçado o passageiro, afirmando que “daria um pau em frente ao seu trabalho” caso ele não gravasse um vídeo de retratação, desmentindo a acusação.
Durante a discussão, o motorista também teria proferido ofensas de cunho homofóbico, chamando o passageiro de “viadinho” e dizendo que “iria ensinar ele a ser homem”.
Ambos foram conduzidos à delegacia, acompanhados de advogados. Após prestarem esclarecimentos, o passageiro optou por não representar criminalmente contra o motorista, e o caso foi encerrado com o registro de um boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
